Serviços

Verificação de plágio

Somos uma plataforma internacional de verificação de plágio amplamente reconhecida, que utiliza a primeira ferramenta de deteção de plágio verdadeiramente multilíngue no mundo.
Janela de relatório

Explorar recursos

Pontuação de similaridade

Todos os relatórios incluem uma pontuação de similaridade que indica o nível de semelhança identificado em seu documento. Essa pontuação é calculada ao dividir o número de palavras correspondentes pela contagem total de palavras no documento. Se, por exemplo, o documento tiver 1,000 palavras e a pontuação de similaridade for 21%, isso significa que há 210 palavras correspondentes no documento. Isso permite entender claramente a dimensão das semelhanças identificadas durante a análise.

Saiba como

O que distingue a NoPlagio

Two column image

Basta uma conexão à internet para que você possa acessar em qualquer lugar, a qualquer momento. Oferecemos a você os recursos e as funcionalidades mais recentes.

  • Deteção multilíngue em 129 idiomas Se o seu documento estiver escrito em vários idiomas, o nosso sistema multilíngue não terá problemas para identificar o plágio. Nossos algoritmos funcionam na perfeição com uma ampla variedade de sistemas de escrita, incluindo grego, latim, árabe, aramaico, cirílico, georgiano, armênio, escritos da família bramânica, a escrita Ge'ez, caracteres chineses e derivados (incluindo japonês, coreano e vietnamita), bem como hebraico.
  • Formatos undefined
  • Banco de dados de fontes públicas O Banco de Dados de Fontes Públicas é formado por todos os documentos disponíveis publicamente que podem ser encontrados na internet e em sites arquivados. Isso inclui livros, revistas acadêmicas, enciclopédias, periódicos, artigos de imprensa, artigos de blog, jornais e outros conteúdos disponíveis ao público. Com a ajuda de nossos parceiros, encontramos documentos recentemente publicados na web.
  • Banco de dados de estudos acadêmicos Como complemento ao banco de dados público, você pode verificar os arquivos em nosso banco de dados de estudos acadêmicos, composto por mais de 80 milhões de artigos das editoras acadêmicas mais conhecidas.
  • Banco de dados CORE O CORE possibilita o acesso ininterrupto a milhões de artigos de pesquisa reunidos a partir de milhares de provedores de dados de acesso aberto, por exemplo, repositórios e periódicos. O CORE permite o acesso a 98,173,656 artigos acadêmicos de leitura gratuita, sendo que 29,218,877 textos completos são hospedados diretamente por esse banco de dados.

Interessado nesse serviço?

hat